Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Não consigo ver informações no meu código de rastreio. O que fazer?
As informações podem demorar até 5 dias úteis para serem atualizadas. Aguarde esse prazo para que as informações apareçam.
Como rastreio meu pedido?
Após receber o código de rastreio por e-mail, você pode rastrear seu pedido diretamente em nosso site ou em ferramentas online como 17Track, Muambator e no site dos Correios. As informações podem demorar entre 5 e 10 dias úteis para aparecer no sistema.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Envio Internacional: Somos uma importadora que trabalha com fornecedores no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia). A entrega leva de 10 a 20 dias úteis após a postagem.
Postagem: O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Atenção: Em casos de atrasos, greves, recessos ou períodos de grande demanda, o prazo de entrega pode se estender. A Mooge garante a entrega do pedido e se responsabiliza pela restituição do valor integral pago por produtos extraviados.
O que acontece se meu produto atrasar?
Se o produto não for entregue em até 60 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Posso receber mais de um pacote?
Sim, seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, é normal receber mais de um pacote.
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. O que fazer?
Entre em contato conosco o mais rápido possível para corrigir o endereço.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega. Em caso de endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Destinatário Ausente
Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Não é possível cancelar um pedido após a confirmação do pagamento. No entanto, você pode realizar a troca ou cancelamento por insatisfação dentro de 7 dias após recebê-lo, seguindo nossas políticas de devolução.
Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.
Entre em contato conosco e siga as diretrizes de nossas políticas de devolução.
Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.
Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias após o recebimento do produto. Siga as diretrizes de nossas políticas de devolução e entre em contato conosco.
Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias após o recebimento do produto. Siga as diretrizes de nossas políticas de devolução e entre em contato conosco.
Restou alguma dúvida?
Contate-nos através do e-mail: sac@mooge.com
WhatsApp: +55 11 99804-2160
✔️ Produto adicionado com sucesso.
.